[FTP] Feel Tuga Power [FTP]
Bem-Vindo ao site dos [FTP] Feel Tuga Power [FTP] Clan ...

[FTP] Feel Tuga Power [FTP]
Bem-Vindo ao site dos [FTP] Feel Tuga Power [FTP] Clan ...

[FTP] Feel Tuga Power [FTP]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FTP] Feel Tuga Power [FTP]

ACONTEÇA O QUE ACONTECER SOU FTP ATÉ MORRER
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Bem-vindo ao Web Site dos [FTP]FEEL TUGA POWER[FTP] Clan...

 

 Querem jogar uma Clan War?

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



Querem jogar uma Clan War? Empty
MensagemAssunto: Querem jogar uma Clan War?   Querem jogar uma Clan War? Icon_minitimeQua Out 10 2007, 17:59

Para que seja' possível realizarmos uma Clan War, preenche um post com a seguinte informação:

Data:

Hora:

N.º de Jogadores:

Mapas/Rounds:

Servidor:

Xfire (ou outro contacto):


_____________________
Depois de termos estas informações, ja' podemos verificar as compatibilidades e acertar os detalhes finais.
Ir para o topo Ir para baixo
^FdP^Nec
Convidado
Anonymous



Querem jogar uma Clan War? Empty
MensagemAssunto: FdPvsFTP-Desafio, amigavel...   Querem jogar uma Clan War? Icon_minitimeTer Dez 18 2007, 17:25

ola, gostaria de perguntar se querem fazer uma fun war... mas no modo de rapid.. sei que poucos o jogam mas ja vi pessoal a jogar...

agradecia uma resposta!!! abraços tugas...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Querem jogar uma Clan War? Empty
MensagemAssunto: Re: Querem jogar uma Clan War?   Querem jogar uma Clan War? Icon_minitimeTer Dez 18 2007, 18:51

eu por mim dispenso, isso e bue lixado, i ainda por cima os suspects acampam para proteger as bombas, e eu n gosto de jugar com pessoal acampado. mesmo k seja uma fun war...
espera k n me leves a mal Neutral Neutral , mas eu ir ou n e exactamente a mesma coisa...looooooooooool
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Querem jogar uma Clan War? Empty
MensagemAssunto: Re: Querem jogar uma Clan War?   Querem jogar uma Clan War? Icon_minitimeQui Dez 20 2007, 06:43

pa eu por mim jogo..tamem..uma fun war e na boa...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Querem jogar uma Clan War? Empty
MensagemAssunto: Re: Querem jogar uma Clan War?   Querem jogar uma Clan War? Icon_minitimeQui Dez 20 2007, 07:05

n ha nada como experimentar, mas e lixado pa nox k n jogams nesse modo (rapid) kuando keres a fw??
Ir para o topo Ir para baixo
Necho
Convidado
Anonymous



Querem jogar uma Clan War? Empty
MensagemAssunto: Re: Querem jogar uma Clan War?   Querem jogar uma Clan War? Icon_minitimeQui Dez 20 2007, 07:44

Voçes que decidam.... nos estamos prontos pra guerra!!! lol!


ja vi pessoal de voces a jogar este modo, por isso axei que gostariam de fazer uma brincadeira.... o nitro é um dos que vejo mais vezes....


abraços a todos....


E fico a espera...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Querem jogar uma Clan War? Empty
MensagemAssunto: Re: Querem jogar uma Clan War?   Querem jogar uma Clan War? Icon_minitimeQui Dez 20 2007, 09:49

Tb nos diz ai o dia e as horas k eu arranjo pessoal pa jogar!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Querem jogar uma Clan War? Empty
MensagemAssunto: Re: Querem jogar uma Clan War?   Querem jogar uma Clan War? Icon_minitimeQui Dez 20 2007, 09:52

Eu sincerament nao acho piada nenhuma a isso... qq morcao acampa ao lado de uma bomba e da tiros....Ai nao se ve se quem sabe jogar ou nao... ve se o melhor camponeo...
Isto e a minha opiniao...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Querem jogar uma Clan War? Empty
MensagemAssunto: Re: Querem jogar uma Clan War?   Querem jogar uma Clan War? Icon_minitimeQui Dez 20 2007, 09:57

Mas os campers n ganham os jogos!! isso pods ter a certeza. escolham o dia e hora e kuantos sao pa ver s da pa jogar
Ir para o topo Ir para baixo
Necho
Convidado
Anonymous



Querem jogar uma Clan War? Empty
MensagemAssunto: Re: Querem jogar uma Clan War?   Querem jogar uma Clan War? Icon_minitimeQui Dez 20 2007, 10:03

ora entao que tal sabado... decidam as horas... a noite nao... pois é dia de ir de rastos pra casa...
affraid affraid affraid



5vs5 era nice...


abraços tugas...


predetor... sao modos de jogo diferentes.... mas acredita que tb ja vi la grandes jogadores..... nada melhor que exprimentares... abraços companheiro...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Querem jogar uma Clan War? Empty
MensagemAssunto: Re: Querem jogar uma Clan War?   Querem jogar uma Clan War? Icon_minitimeQui Dez 20 2007, 10:17

Necho escreveu:
ora entao que tal sabado... decidam as horas... a noite nao... pois é dia de ir de rastos pra casa...
affraid affraid affraid



5vs5 era nice...


abraços tugas...


predetor... sao modos de jogo diferentes.... mas acredita que tb ja vi la grandes jogadores..... nada melhor que exprimentares... abraços companheiro...

Eu sabsdo n posso e mms impossivel tar em casa a tard so a noite...alguem mais esta diponivel pa jogar k poste aki??

ja agr k server e pa jogar Necho ????

alguem k possa jogar a tarde no sabado?? ou vai td cmprar prendas d natal? so pa saber vai ser possivel realizar a war em rapid... santa


cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Necho
Convidado
Anonymous



Querem jogar uma Clan War? Empty
MensagemAssunto: Re: Querem jogar uma Clan War?   Querem jogar uma Clan War? Icon_minitimeQui Dez 20 2007, 10:30

man por mim pode ser amanha as 18.00 no nosso server fdptuga....
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Querem jogar uma Clan War? Empty
MensagemAssunto: Re: Querem jogar uma Clan War?   Querem jogar uma Clan War? Icon_minitimeQui Dez 20 2007, 13:10

Yap sao gosto nao digo o contrario m n faz mt o meu genero m tudo bem eu alinho..
Na minha opiniao seria preferivel para a semana...
A maior parte do pessoal esta em casa e tb tinhamos um bocado de tempo para adptar a esse tipo de jogo..
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Querem jogar uma Clan War? Empty
MensagemAssunto: Re: Querem jogar uma Clan War?   Querem jogar uma Clan War? Icon_minitimeQui Dez 20 2007, 19:20

e assim, se tiverem a rasca de pessoal eu posso desenrascar, mas caso contrario n contem cmgu.....loooool...sry
FELIZ PASCOA COM MTAS FILHOSES

FTP RULES
Ir para o topo Ir para baixo
Necho
Convidado
Anonymous



Querem jogar uma Clan War? Empty
MensagemAssunto: Re: Querem jogar uma Clan War?   Querem jogar uma Clan War? Icon_minitimeSex Dez 21 2007, 08:19

tens razao predetor... fica pra a semana digam ai um dia.... pra semana o pessoal esta de ferias por isso é melhor... assim fica entao pra semana..depois é so dizerem um dia....


abraços...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Querem jogar uma Clan War? Empty
MensagemAssunto: Re: Querem jogar uma Clan War?   Querem jogar uma Clan War? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Querem jogar uma Clan War?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Clan Wars

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
[FTP] Feel Tuga Power [FTP] :: Bem-Vindo :: Desafia-nos-
Ir para: