[FTP] Feel Tuga Power [FTP]
Bem-Vindo ao site dos [FTP] Feel Tuga Power [FTP] Clan ...

[FTP] Feel Tuga Power [FTP]
Bem-Vindo ao site dos [FTP] Feel Tuga Power [FTP] Clan ...

[FTP] Feel Tuga Power [FTP]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FTP] Feel Tuga Power [FTP]

ACONTEÇA O QUE ACONTECER SOU FTP ATÉ MORRER
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Bem-vindo ao Web Site dos [FTP]FEEL TUGA POWER[FTP] Clan...

 

 Torneio Elite Nacional (TEN)

Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



Torneio Elite Nacional (TEN) Empty
MensagemAssunto: Torneio Elite Nacional (TEN)   Torneio Elite Nacional (TEN) Icon_minitimeSex Abr 18 2008, 17:10

É com enorme prazer que anuncio o fim das votações internas para o torneio!! E as votações decidiram que o torneio será:
-De 2x2
-Em forma de fase de grupos

O objectivo é juntar 16 equipas, para formar 4 grupos de 4 equipas. Dão-se preferência às equipas FTP só depois às de fora. Já existem convidados confirmados como é o caso do Wako. Para outras teams que queiram participar é favor confirmar comigo, com o vaugh ou com o Pintas.

Este torneio é exclusivo a tugas e daqui sairam as melhores teams/jogadores a nivel nacional de SWAT 4 (soa bem não soa?!! Wink )

Regras:
-Permitido camp e respawn (à moda ESL)
-Não é permitido o uso de bugs (direito a ban do torneio)
-Proibido cheats
-UAC obrigatório

Calendário:
-A determinar pelos organizadores (À semelhança com a liga dos campeões, 2 grupos jogam num dia, os outros 2 no outro dia. Possivelmente só aos fins de semana). A data pode sofrer alterações até um máximo de 3 dias. Caso contrário é atribuida vitória aos presentes.

Mapas:
-Serão 2 rondas de 15 minutos cada (podendo existir empates). Cada equipa escolhe um mapa.

Como aqui o "Je" é bem organizado...observem bem aqui a joia da coroa... bounce Desenvolvi um ficheiro em formato .xls 2003 onde todos vão poder visualizar o estado de cada grupo. Está de tal forma bem organizado que basta alterar os resultados dos jogos que a classificação é automaticamente actualizada. (E podem ficar com ele...ja viram? aki é tudo freeware... cheers ) Já tou a ver os outros clans a copiar... Razz Eis o link. Tem alguns valores de teste:
http://www.4shared.com/file/44584556/5cff7622/torneio.html (aguardar um pouco até aparecer o botão download file)
Assim não é preciso criar grandes topicos com os resultados...atraves da data conseguem ver se foi actualizado ou não, é obvio que também informamos por aqui.


Aguardo pelas inscrições das teams com a seguinte nomenclatura:

Nome da equipa:
-Elemento 1 (xfire 1)
-Elemento 2 (xfire 2)

Bons treinos!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Torneio Elite Nacional (TEN) Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio Elite Nacional (TEN)   Torneio Elite Nacional (TEN) Icon_minitimeSex Abr 18 2008, 19:16

Nome da equipa: Blow You
-Pintas (pintaspt18)
-Marco (marcoadf)


Última edição por PintinhaxD em Sex Abr 25 2008, 13:41, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Torneio Elite Nacional (TEN) Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio Elite Nacional (TEN)   Torneio Elite Nacional (TEN) Icon_minitimeSex Abr 18 2008, 22:34

Não sei se isto fica bem aki, mas só keria mais uma vez dar-te os parabéns ò Marco pela excelência que tens demonstrado na organização deste torneio. Só espero que esses cães saibam apreciar esse esforço participando no mesmo torneio. abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Torneio Elite Nacional (TEN) Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio Elite Nacional (TEN)   Torneio Elite Nacional (TEN) Icon_minitimeSáb Abr 19 2008, 06:24

pa kem e ke n tem par e ker ficar cmg?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Torneio Elite Nacional (TEN) Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio Elite Nacional (TEN)   Torneio Elite Nacional (TEN) Icon_minitimeSáb Abr 19 2008, 08:46

pois é iuri ja somos dois...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Torneio Elite Nacional (TEN) Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio Elite Nacional (TEN)   Torneio Elite Nacional (TEN) Icon_minitimeSáb Abr 19 2008, 12:04

eheh ja tenh team
Nome da equipa:SuperNoobsTeam
fTp||Iuri (iurirafi)
uNUSUAL||J0ice|| (j0ice)
Ir para o topo Ir para baixo
Dario
Convidado
Anonymous



Torneio Elite Nacional (TEN) Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio Elite Nacional (TEN)   Torneio Elite Nacional (TEN) Icon_minitimeSáb Abr 19 2008, 13:05

LOl
houve uma alteração na minha equipa devia à minha lesão!! LOOOOOL

o nome da equipa: Killers Never Die
-Headshot (klhead)
-Rapin (joaofalcao21)

Fiquem bem
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Torneio Elite Nacional (TEN) Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio Elite Nacional (TEN)   Torneio Elite Nacional (TEN) Icon_minitimeSáb Abr 19 2008, 13:47

anota ai o nome da minha team....

o nome da equipa: TM(Team Maravilha)
- angel (carlarasteiro)
-venom....o mega general....(n me lembro do xfire, mas vcs todos têm..loool)

cumps.
....FORÇA TM VAIS GANHAR.......JUIZO
Ir para o topo Ir para baixo
]]silver
Convidado
Anonymous



Torneio Elite Nacional (TEN) Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio Elite Nacional (TEN)   Torneio Elite Nacional (TEN) Icon_minitimeDom Abr 20 2008, 05:25

Nome da Team:||Noob's Fighters||

||Silver&&Death||
(lopesy7)

||SolidDeadly|| (SolidDeadly)







PS:Nao quero ganhar,ate porque n tinha hipotese,mas kero é aprender ainda mais...
abraço a familia toda do SWAT...
Fikem Bem
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Torneio Elite Nacional (TEN) Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio Elite Nacional (TEN)   Torneio Elite Nacional (TEN) Icon_minitimeDom Abr 20 2008, 06:38

xD

TM pausa msm xDDD

u meu xfire e' (carlarasteiro8), ele enganou.s..

xD

mas e' nas calmas

força ai pessoal mas no's vamos ganhar..xD

juixo

=p
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Torneio Elite Nacional (TEN) Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio Elite Nacional (TEN)   Torneio Elite Nacional (TEN) Icon_minitimeDom Abr 20 2008, 12:25

o nome da equipa: Mother Fucker Power --> MFP

-Noob (34343443434343443)
-Morgado (morgado87)
Ir para o topo Ir para baixo
wako
Convidado
Anonymous



Torneio Elite Nacional (TEN) Empty
MensagemAssunto: Torneio   Torneio Elite Nacional (TEN) Icon_minitimeSeg Abr 21 2008, 10:38

Boas pessoal.........
Eu e o flashover tb entramos
wako(wakooo)
Flashover(cmpbo)

Boa sorte a todos. Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
PhantomL
Convidado
Anonymous



Torneio Elite Nacional (TEN) Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio Elite Nacional (TEN)   Torneio Elite Nacional (TEN) Icon_minitimeTer Abr 22 2008, 02:57

Nome de Equipa: N00B System

Membro 1: PhantomLord(phantomlord1592)
Membro 2: N3cr0m4nc3r(diogofilipe)

bom jogo a todos Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Torneio Elite Nacional (TEN) Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio Elite Nacional (TEN)   Torneio Elite Nacional (TEN) Icon_minitimeTer Abr 22 2008, 14:25

marcoadf escreveu:
Para outras teams que queiram participar é favor confirmar comigo, com o vaugh ou com o Pintas.

Parece que apesar de ser um torneio exclusivamente a tugas...ha malta que não compreende esta frase... scratch

Malta...é so para avisar que as inscrições estão prestas a fechar... A "direcção" reuniu-se e decidiu que as inscrições fecham 5ª feira à noite. Se não atingirmos as 16 equipas, existe um ou outro grupo que tem a vantagem de ficar apenas com 3 equipas...o que significa que apenas uma fica de fora.

Estou só a implementar aqui a 2ª maravilha, para realizar o sorteio...e não haver duvidas quanto ao sorteio que vai ser feito...
lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Dario
Convidado
Anonymous



Torneio Elite Nacional (TEN) Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio Elite Nacional (TEN)   Torneio Elite Nacional (TEN) Icon_minitimeQui Abr 24 2008, 07:25

Boas a todos!!

Nome da equipa: Noobz
-Extreme (dariofcp) "uMBc|Dario"
-Force (diogof) "uNUSUAL>Assassin"

Fiquem bem
Ir para o topo Ir para baixo
{SWT}Lad
Convidado
Anonymous



Torneio Elite Nacional (TEN) Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio Elite Nacional (TEN)   Torneio Elite Nacional (TEN) Icon_minitimeSex Abr 25 2008, 05:34

Ola a todos =)

Nome da equipa: Os Brothers

- {SWT}Lady (ladycarol)
- Serial (killer291)

Que ganhe os melhores... Nós, claro!! hehehehe =))))

Fiquem bem Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Torneio Elite Nacional (TEN) Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio Elite Nacional (TEN)   Torneio Elite Nacional (TEN) Icon_minitimeSex Abr 25 2008, 06:57

zhagAzhao, tu que demonstraste interesse e tu e não vejo a tua team...não participas?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Torneio Elite Nacional (TEN) Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio Elite Nacional (TEN)   Torneio Elite Nacional (TEN) Icon_minitimeSex Abr 25 2008, 07:40

Boas a todos...
Pessoal, isto é um jogo o que supõe a ideia de diversão, mas acho que há malta que anda a levar isto mto a peito. Marco, eu peço-te que não ligues a provocações seja de quem for, já mostra-te o teu empenho e a tua dedicação não só na organização deste torneio como na tua "luta" por torneios de swat4 em Portugal. Mais uma vez parabens a todos que estão a organizar isto, não vai ser o boicote de um clanzinho que vai deitar o esforço de tantos por terra. Eu peço que não liguem, não respondam a provocações... a não ser que seja para uma war, lol. Aqui os problemas resolvem-se nas wars, mas lá está... já sabemos quem vai ganhar! lol!
Ò Marco quanto ao meu parceiro, tou a ver se resolvo isso hoje.

Abraço a todos
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Torneio Elite Nacional (TEN) Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio Elite Nacional (TEN)   Torneio Elite Nacional (TEN) Icon_minitimeSex Abr 25 2008, 07:53

zhagAzhao escreveu:
Boas a todos...
Pessoal, isto é um jogo o que supõe a ideia de diversão, mas acho que há malta que anda a levar isto mto a peito. Marco, eu peço-te que não ligues a provocações seja de quem for, já mostra-te o teu empenho e a tua dedicação não só na organização deste torneio como na tua "luta" por torneios de swat4 em Portugal. Mais uma vez parabens a todos que estão a organizar isto, não vai ser o boicote de um clanzinho que vai deitar o esforço de tantos por terra. Eu peço que não liguem, não respondam a provocações... a não ser que seja para uma war, lol. Aqui os problemas resolvem-se nas wars, mas lá está... já sabemos quem vai ganhar! lol!
Ò Marco quanto ao meu parceiro, tou a ver se resolvo isso hoje.

Abraço a todos

Nem mais zhagAzhao. Se tiverem problemas uns com os outros, comuniquem pelo xfire façam o que quiserem. Todos perderam a razão quando se metem a insultar uns aos outros. Ja vi que assim que mete clans no meio...isto dá confusão.

Será que não dá só para jogar swat? Epa às vezes temos que engolir uns sapos...mas é tentar "cagar e fazer flores"... Portem-se todos como adultos.

O sorteio vai para a frente, as equipas pendentes depois são inseridas nos grupos que faltam equipas.

Ate ja.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Torneio Elite Nacional (TEN) Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio Elite Nacional (TEN)   Torneio Elite Nacional (TEN) Icon_minitimeSex Abr 25 2008, 12:13

Nome da team:Naabster Team

Arrow FTP»Evil(ohlarrip)
Arrow uNUSUAL.'TUGA___(29111981)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Torneio Elite Nacional (TEN) Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio Elite Nacional (TEN)   Torneio Elite Nacional (TEN) Icon_minitimeSex Abr 25 2008, 16:59

Nome da team:NDT(Nome da team)

FTP||DeadShadow (deadshadoww)
COB||Boga (boga19)
Ir para o topo Ir para baixo
MARCO
Convidado
Anonymous



Torneio Elite Nacional (TEN) Empty
MensagemAssunto: TEN   Torneio Elite Nacional (TEN) Icon_minitimeTer Jun 10 2008, 06:07

Novidades em:
Ir para o topo Ir para baixo
MARCO
Convidado
Anonymous



Torneio Elite Nacional (TEN) Empty
MensagemAssunto: TEN   Torneio Elite Nacional (TEN) Icon_minitimeTer Jun 10 2008, 06:08

ja me esquecia dos links...

Citação :
http://team-swat-tuga.forumclan.com/ten-torneio-de-elite-nacional-f22/
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Torneio Elite Nacional (TEN) Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio Elite Nacional (TEN)   Torneio Elite Nacional (TEN) Icon_minitimeTer Jun 10 2008, 08:47

so vi isto hoje!!! ganda loooll boa sorte a tds....OMG ando msm sem tmpo pa nada!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Torneio Elite Nacional (TEN) Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio Elite Nacional (TEN)   Torneio Elite Nacional (TEN) Icon_minitimeTer Jun 10 2008, 08:48

kem e a ekipa heina??? ja agr!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Torneio Elite Nacional (TEN) Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio Elite Nacional (TEN)   Torneio Elite Nacional (TEN) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Torneio Elite Nacional (TEN)
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Summer TEN 2008 ( Torneio de Elite Nacional de Verao)
» Torneio 2vs2 by phantomlord
» Torneio interno!equipas a escolher,etc...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
[FTP] Feel Tuga Power [FTP] :: Bem-Vindo :: Desafia-nos-
Ir para: