Epah a liga a acabar
e o benfica a noobalhar
o porto e campeao e certo
mas o scp e o clube predilecto
yo yo yo xD
Pois é pessoal a Liga ta a acabar e isto ja nao muda o Benfica do 3º ja nao passa algo que me deixa feliz....Mas pronto o Porto e um justo vencedor visto que o pintinho talves tenha posto o begelho para influenciar aquilo, a taça da Liga foi uma treta em que o protagonista foi o homem que deve passar mais discretamente num jogo de futebol...a taça de portugal vai para o paços de ferreira porque eu quero...a cmapions foi uma vitoria para o scp porque bateu 3 recordes pela 1º vez passaram a 2ª fase de qualificação, tambem Paulinho bentinho pos 6 jogadores formados internamente, e o mais marcante: pela 1ª ve levaram 12-1 na boca...o benfica fez uma epoca para esquecer que nem na taça da liga tiveram merito...quanto mais estrelas pior o desempenho...porto quase surpreendia a europa mas um fonomeno chamado Ronalto aka CR7 espetou uma facada nos dragoes...
La fora:
Inglaterra sem surpresas(se o Man. United for campeao, Arsenal es o maior para o ano somos campeoes ate a champions ganhamos)
Espanha: o Real Madrid ainda esta chocado pelos 2-6 contra o barça, que esta a fazer uma epoca brutal(100 golos na Liga e obra, Henry rullas)
Itália: Inter campeao ou nao estivesse la o Mourinho..
França: =o o Lyon nao é campeao e a surpresa da Europa.....PSG volta aos tempos de ouro a discutir o campeonato(foi so sair o pauleta e tumbas -.-')
Alemanha: ainda esta tudo em aberto axo eu...
daqui e tudo voltamos para a semana para termos a pervissoes do Prof Chibanga para a epoca 2009/2010
Cumps