[FTP] Feel Tuga Power [FTP]
Bem-Vindo ao site dos [FTP] Feel Tuga Power [FTP] Clan ...

[FTP] Feel Tuga Power [FTP]
Bem-Vindo ao site dos [FTP] Feel Tuga Power [FTP] Clan ...

[FTP] Feel Tuga Power [FTP]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FTP] Feel Tuga Power [FTP]

ACONTEÇA O QUE ACONTECER SOU FTP ATÉ MORRER
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Bem-vindo ao Web Site dos [FTP]FEEL TUGA POWER[FTP] Clan...

 

 Se tas a pensar em comprar uma Consola qual comprarias?

Ir para baixo 

Qual prefiro!
Playstation 3
Se tas a pensar em comprar uma Consola qual comprarias? Vote_lcap67%Se tas a pensar em comprar uma Consola qual comprarias? Vote_rcap
 67% [ 2 ]
Xbox 360
Se tas a pensar em comprar uma Consola qual comprarias? Vote_lcap0%Se tas a pensar em comprar uma Consola qual comprarias? Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Wii
Se tas a pensar em comprar uma Consola qual comprarias? Vote_lcap0%Se tas a pensar em comprar uma Consola qual comprarias? Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Nintendo
Se tas a pensar em comprar uma Consola qual comprarias? Vote_lcap0%Se tas a pensar em comprar uma Consola qual comprarias? Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Nehuma prefiro o meu PC.
Se tas a pensar em comprar uma Consola qual comprarias? Vote_lcap33%Se tas a pensar em comprar uma Consola qual comprarias? Vote_rcap
 33% [ 1 ]
Total de votos : 3
 
Votação encerrada

AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



Se tas a pensar em comprar uma Consola qual comprarias? Empty
MensagemAssunto: Se tas a pensar em comprar uma Consola qual comprarias?   Se tas a pensar em comprar uma Consola qual comprarias? Icon_minitimeSáb Jul 21 2007, 05:42

Votem plz até me vão ajudar|!! bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Se tas a pensar em comprar uma Consola qual comprarias? Empty
MensagemAssunto: Re: Se tas a pensar em comprar uma Consola qual comprarias?   Se tas a pensar em comprar uma Consola qual comprarias? Icon_minitimeSáb Jul 21 2007, 07:08

My friend eu voto na PS3 porque sempre foi a minha consola preferida e a melhor
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Se tas a pensar em comprar uma Consola qual comprarias? Empty
MensagemAssunto: Re: Se tas a pensar em comprar uma Consola qual comprarias?   Se tas a pensar em comprar uma Consola qual comprarias? Icon_minitimeSex Set 21 2007, 08:29

yh eu perfiro o meu pc mas se tivesse guita comprava a ps3 sem duvida
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Se tas a pensar em comprar uma Consola qual comprarias? Empty
MensagemAssunto: Re: Se tas a pensar em comprar uma Consola qual comprarias?   Se tas a pensar em comprar uma Consola qual comprarias? Icon_minitimeQua Out 17 2007, 05:43

comprei a ps3...e vendia passado uma mes =X
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Se tas a pensar em comprar uma Consola qual comprarias? Empty
MensagemAssunto: Re: Se tas a pensar em comprar uma Consola qual comprarias?   Se tas a pensar em comprar uma Consola qual comprarias? Icon_minitimeQua Out 17 2007, 14:23

Vendetta escreveu:
comprei a ps3...e vendia passado uma mes =X

Pk? fogo eu gostava de ter uma mas custa muito
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Se tas a pensar em comprar uma Consola qual comprarias? Empty
MensagemAssunto: Re: Se tas a pensar em comprar uma Consola qual comprarias?   Se tas a pensar em comprar uma Consola qual comprarias? Icon_minitimeQui Nov 01 2007, 17:12

boas pessoal

tenho uma duvida é assim eu tenho uma dreamcast e saquei da net no pc um jogo para a dreamcast e eu gostava de saber como é que eu gravo para dar na dreamcast
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Se tas a pensar em comprar uma Consola qual comprarias? Empty
MensagemAssunto: Re: Se tas a pensar em comprar uma Consola qual comprarias?   Se tas a pensar em comprar uma Consola qual comprarias? Icon_minitimeSex Nov 02 2007, 09:12

pa pra mim agr qe vejo o mlhr e a xbox 360 mais barata e os jogos e tudo a mm txi os da 3 tamem dao pa xbox360
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Se tas a pensar em comprar uma Consola qual comprarias? Empty
MensagemAssunto: Re: Se tas a pensar em comprar uma Consola qual comprarias?   Se tas a pensar em comprar uma Consola qual comprarias? Icon_minitimeQui Nov 08 2007, 10:15

é pa nao me lixem, para mim nunca nada ira bater um bom pc.....

podes fazer tudo c ele (é claro q nisto nao se inclui SEXO...)
jogas o melhor d um jogo, ves filmes trabalhas nele, tens acesso a net, tens..... 1 teclado (pq para mim game pad´s, nao dao la mt resultado.....

enfim para mim um BOM pc bate sempre qq consola....


fiquem bem
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Se tas a pensar em comprar uma Consola qual comprarias? Empty
MensagemAssunto: Re: Se tas a pensar em comprar uma Consola qual comprarias?   Se tas a pensar em comprar uma Consola qual comprarias? Icon_minitimeQui Nov 08 2007, 12:50

tou de acordo ctgu magoose, claro k tb gosto de jugar em consolas, mas.......... nu pc 1 gajo tem tudo num so.....loool
da maneira k a evolução ta kualker dia ja fazes sexo pelo pc.....looool Very Happy


FTP RULES!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Se tas a pensar em comprar uma Consola qual comprarias? Empty
MensagemAssunto: Re: Se tas a pensar em comprar uma Consola qual comprarias?   Se tas a pensar em comprar uma Consola qual comprarias? Icon_minitimeQui Nov 08 2007, 14:06

Eu ja pratico sexo com o meu computador....
Fiz um orificio na lateral da caixa aonde me consolo durante uns momentos...



PS: consola escolheria a 360 relacao preço qualidade..
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Se tas a pensar em comprar uma Consola qual comprarias? Empty
MensagemAssunto: Re: Se tas a pensar em comprar uma Consola qual comprarias?   Se tas a pensar em comprar uma Consola qual comprarias? Icon_minitimeQui Nov 08 2007, 17:47

fds predator, 1 orificio!!!!!!?????????
eh pa k cena marada e essa de fazeres sexo com o teu computador..?????!!!!!!! n tens 1 amiga k te ajude????looooool
ahhhh se escolhe sse era a ps 3......tem jogos bacanos......loool

FTP RULES!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Se tas a pensar em comprar uma Consola qual comprarias? Empty
MensagemAssunto: Re: Se tas a pensar em comprar uma Consola qual comprarias?   Se tas a pensar em comprar uma Consola qual comprarias? Icon_minitimeSex Nov 09 2007, 05:57

Oh pred cuidado com a ventoinha! ainda t aleijas...ou fazs abarba noutro sitio oke n e mau!!!uhuhhuhuh
epah cenas da sony so m falta a ps3...mas 1º vendo a minha ps2!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Se tas a pensar em comprar uma Consola qual comprarias? Empty
MensagemAssunto: Re: Se tas a pensar em comprar uma Consola qual comprarias?   Se tas a pensar em comprar uma Consola qual comprarias? Icon_minitimeSex Nov 09 2007, 09:43

fdx PRED......... ha gajos mm alucinados!!!!!!! lol
por isso é q andas tao dzesperado a tentar falar c gajas...... TENTAR!!!

lol

cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Se tas a pensar em comprar uma Consola qual comprarias? Empty
MensagemAssunto: Re: Se tas a pensar em comprar uma Consola qual comprarias?   Se tas a pensar em comprar uma Consola qual comprarias? Icon_minitimeDom Nov 18 2007, 08:04

ves eu bem digo para encaminhares a tua amiga aki pos meus lados.
ja n a keres pa nada,
te sexo ja faxes c o pc.......
ahh eskece tb n a kerias pa isso!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Se tas a pensar em comprar uma Consola qual comprarias? Empty
MensagemAssunto: Re: Se tas a pensar em comprar uma Consola qual comprarias?   Se tas a pensar em comprar uma Consola qual comprarias? Icon_minitimeDom Nov 18 2007, 15:01

Pq e q toda a gente deseja a minha amiga???
Opah pra ela ficar mal servida e preferivel ficar sozinha do q tar ctg... sabe se la pq...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Se tas a pensar em comprar uma Consola qual comprarias? Empty
MensagemAssunto: Re: Se tas a pensar em comprar uma Consola qual comprarias?   Se tas a pensar em comprar uma Consola qual comprarias? Icon_minitimeDom Nov 18 2007, 15:10

toda a gent????? n, sou so eu.......
mal servida??? n, fica melhor do k cnt
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Se tas a pensar em comprar uma Consola qual comprarias? Empty
MensagemAssunto: Re: Se tas a pensar em comprar uma Consola qual comprarias?   Se tas a pensar em comprar uma Consola qual comprarias? Icon_minitimeSeg Nov 19 2007, 05:44

Isto assim faço um novo topico e ponho -quem quer a amiga do predator??- com votaçao e td!!! e com umas fotos e tal...
ja andam a fugir um bocado ao assunto...n sei digo eu!! assim xamo a mulher da limpezas pa limpar isto..

cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Se tas a pensar em comprar uma Consola qual comprarias? Empty
MensagemAssunto: Re: Se tas a pensar em comprar uma Consola qual comprarias?   Se tas a pensar em comprar uma Consola qual comprarias? Icon_minitimeSeg Nov 19 2007, 08:18

kem kmer a amiga do pred n digo, ms desses assuntos d gajas em geral..... é uma ideia ...l
oool na brica
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Se tas a pensar em comprar uma Consola qual comprarias? Empty
MensagemAssunto: Re: Se tas a pensar em comprar uma Consola qual comprarias?   Se tas a pensar em comprar uma Consola qual comprarias? Icon_minitimeSeg Nov 19 2007, 12:01

ponham fotos k o pessoal comenta...e uma ideia!! uhuhuh
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Se tas a pensar em comprar uma Consola qual comprarias? Empty
MensagemAssunto: Re: Se tas a pensar em comprar uma Consola qual comprarias?   Se tas a pensar em comprar uma Consola qual comprarias? Icon_minitimeSeg Nov 19 2007, 15:30

ehh pah fotos n, s n o pesoal deixa d ver o forum e fika so a olhar pas fotos das meninas....lool
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Se tas a pensar em comprar uma Consola qual comprarias? Empty
MensagemAssunto: Re: Se tas a pensar em comprar uma Consola qual comprarias?   Se tas a pensar em comprar uma Consola qual comprarias? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Se tas a pensar em comprar uma Consola qual comprarias?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» PES 11 VS FIFA 11 QUAL E O MELHOR JOGO
» Qual e o melhor jogo de Carros?
» Qual e o melhor jogo de Luta?
» Qual e o melhor jogo de Tiros?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
[FTP] Feel Tuga Power [FTP] :: Jogos PC/Playstation2,3/Xbox360.-
Ir para: