| Torneio interno!equipas a escolher,etc... | |
|
+20FTP|BlackOps tags Rapxim Flash Dario T_u_G_a PERA_AI MrDomenic ExTREM D3stroy3R fTp||NoOb Karzakux deadshadow sonyec Crest LITOS It@chi FTP||Showdown FTP||soliddeadly j0i 24 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
MrDomenic Segundo Furriel(2FUR)
Número de Mensagens : 134 Idade : 31 Localização : Funchal Xfire : mrdomenic Pontos : 120 Reputação : 0 Data de inscrição : 23/06/2009
Character sheet Xfire:
| Assunto: Re: Torneio interno!equipas a escolher,etc... Seg Jul 27 2009, 00:17 | |
| NooB!! me you, you me TEAM UP????? | |
|
| |
j0i Amigo do Clan
Número de Mensagens : 114 Idade : 35 Localização : Viseu Xfire : j0ice Pontos : 78 Reputação : 0 Data de inscrição : 11/12/2008
Character sheet Xfire: j0ice
| Assunto: Re: Torneio interno!equipas a escolher,etc... Ter Jul 28 2009, 12:45 | |
| tao va isto fikou mt frakinho mas eu vo por os nomes de todos na mesma e fazer um sorteio,ja posto qd acabar d tratar disso abraço | |
|
| |
j0i Amigo do Clan
Número de Mensagens : 114 Idade : 35 Localização : Viseu Xfire : j0ice Pontos : 78 Reputação : 0 Data de inscrição : 11/12/2008
| Assunto: Re: Torneio interno!equipas a escolher,etc... Ter Jul 28 2009, 14:53 | |
| Boas pessoal,é o seguinte,ta aki os nomes do pessoal todo (espero nao me ter eskecido de ningem)... vou numeralos para fazer um sorteio na net,do qual ja ponho aki as imagens 01 FTP||solideadly 02 FTP||joi 03 FTP||deadshadow 04 FTP||sonyEC 05 FTP!!itachi 06 FTP||slipknot 07 FTP||showdown 08 FTP||destroyer 09 FTP||noob 10 FTP||eminemPT 11 FTP||karzakux 12 FTP||sousa 13 FTP||game uno 14 FTP||EXtrem 15 FTP||pera ai 16 FTP||Crest 17 FTP||litos peço desculpa s me enganei em algum nome,mas voces tb escolhem cada um mais eskezito :p bem entao conforme esta na imagem eu vo juntar os numeros 2 a 2 formando as ekipas o 11 fika com o 3 o 6 com o 16 e axim sucessivament...ou seja: -karzakux & deadshadow -Slipknot & Crest -EminemPT & Showdown -Noob & Pera ai -Itachi & Sousa -Destroyer & j0i -Litos & Uno -Solid & EXtrem e sobra o sonyEC, mas como é normal e eu aposto k nem todos vao participar as equipas vao ser alteradas.tao passo a explicar voces vao falar com o vosso parceiro de equipa e vao postar aki s a vossa ekipa ta pronta pa jogar ou s algum d vcs vai falhar... s alguns falharem depois as ekipas vao ser formadas juntando os k fikam sozinhos...els vao formar ekipa da seguinte maneira,o que tiver o numero mais proximo do otro juntaxe,exemplo: Falha o numero 3 neste caso é o deadshadow e nota ekipa falha o 14 e noutra o 9,entao o 11 k é o parceiro do 3 vai fikar c o 14 k é o numero a seguir a ele,perceberam... pa n andar sempre a fazer sorteios...s algem tiver duvidas pergunt... va gora aguardo a confirmaçao das equipas para fazer o sorteio dos jogos abraço P.s : bem vo ter k fazer aki umas mudanxas,o nosso caro colega e boss solid veio-me informar k alguns n adientam aki estar pk n teem jogado mesmo...entao tano o dead,o litos e o crest vao ser excluidos da lista,e ja vamos ver cm fikam as ekipas...ah e tb m eskeci do tuga (dcp moço,sem intensao) 01 FTP||solideadly 02 FTP||joi 03 FTP||Tuga 04 FTP||sonyEC 05 FTP||itachi 06 FTP||slipknot 07 FTP||showdown 08 FTP||destroyer 09 FTP||noob 10 FTP||EminemPT 11 FTP||karzakux 12 FTP||sousa 13 FTP||game uno 14 FTP||EXtrem 15 FTP||pera ai as ekipas fikam axim,ok?: -karzakux & Tuga -Slipknot & uno -EminemPT & Showdown -Noob & Pera ai -Itachi & Sousa -Destroyer & j0i -Solid & EXtrem abraço | |
|
| |
FTP||Showdown Tenente General(TGEN)
Número de Mensagens : 367 Idade : 28 Localização : Viseu Xfire : showdown7 Pontos : 319 Reputação : 2 Data de inscrição : 12/12/2008
Character sheet Xfire:
| Assunto: Re: Torneio interno!equipas a escolher,etc... Qua Jul 29 2009, 03:35 | |
| Boas pessoal.... Joi o EminemPT já não tem cá vindo há uns valentes dias.... Por isso gostava de saber com quem vou jugar...!!!? FTP Power | |
|
| |
fTp||NoOb Segundo Furriel(2FUR)
Número de Mensagens : 139 Idade : 40 Localização : lisboa Xfire : zippado Pontos : 440 Reputação : 0 Data de inscrição : 13/04/2009
Character sheet Xfire:
| Assunto: Re: Torneio interno!equipas a escolher,etc... Qua Jul 29 2009, 04:46 | |
| opa nao concordo opa eu ja escolhi a minha team -.- | |
|
| |
Número de Mensagens : 134 Idade : 31 Localização : Funchal Xfire : mrdomenic Pontos : 120 Reputação : 0 Data de inscrição : 23/06/2009
Character sheet Xfire:
| Assunto: Re: Torneio interno!equipas a escolher,etc... Qua Jul 29 2009, 06:03 | |
| E eu não entro nesse sorteio? | |
|
| |
fTp||NoOb Segundo Furriel(2FUR)
Número de Mensagens : 139 Idade : 40 Localização : lisboa Xfire : zippado Pontos : 440 Reputação : 0 Data de inscrição : 13/04/2009
Character sheet Xfire:
| Assunto: Re: Torneio interno!equipas a escolher,etc... Qua Jul 29 2009, 07:33 | |
| nao xD é so pa jogadores de swat loooooool | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Torneio interno!equipas a escolher,etc... Qua Jul 29 2009, 08:02 | |
| por mim rola isso ai galera xDD |
|
| |
It@chi Amigo do Clan
Número de Mensagens : 80 Idade : 35 Localização : Amora / Margem Sul Xfire : notle4 Pontos : 2 Reputação : 0 Data de inscrição : 13/12/2008
Character sheet Xfire:
| Assunto: Re: Torneio interno!equipas a escolher,etc... Qua Jul 29 2009, 09:09 | |
| opah..eu e o sousa nao nos damos mto bem.........................noob nao queres ficar com o pera_ai??? da-mo entao loool
FORÇA SPORTING LALALAL eheheh o Twente vai cairCedo(alusao ao Caicedo) xD | |
|
| |
Karzakux Amigo do Clan
Número de Mensagens : 157 Idade : 31 Localização : Porto Xfire : Dratag0n Pontos : 201 Reputação : 0 Data de inscrição : 16/05/2009
Character sheet Xfire:
| Assunto: Re: Torneio interno!equipas a escolher,etc... Qua Jul 29 2009, 09:39 | |
| Vamos nisso! agora nao vos garanto que consiga aparecer sempre... | |
|
| |
FTP||Showdown Tenente General(TGEN)
Número de Mensagens : 367 Idade : 28 Localização : Viseu Xfire : showdown7 Pontos : 319 Reputação : 2 Data de inscrição : 12/12/2008
Character sheet Xfire:
| Assunto: Re: Torneio interno!equipas a escolher,etc... Qua Jul 29 2009, 10:12 | |
| É de esta vez que vai bulir o torneio... FTP ALLEZ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Torneio interno!equipas a escolher,etc... Qua Jul 29 2009, 10:37 | |
| eu quero entrar pa arrasar com esses todos ai x'D eu nao me importava de ficar com o uno possolhe ensinar algu x'D ehehehe mas se ele nao tiver quero jugar se pussivel com o soliid[/b] |
|
| |
j0i Amigo do Clan
| Assunto: Re: Torneio interno!equipas a escolher,etc... Qua Jul 29 2009, 14:00 | |
| as ekipas tao feitas,so mudam s algem desistir... e isto é pa k vcs se,se intrexam e kerem ganhar comecem a lidar mais uns com os otos e jogem em ekipa,aki nao há "ah e tal n m dou bem c tal gajo" opa ningem vos obriga a jogar s axam k kerem cntinuar a ser "anti-socias" e so s darem bem c kem vos intrexa ixo e cm vcs,mas as ekipas foram sorteadas,ja falei,por ixo n vou andar a mudar nada,kem ker ker,kem n ker n ker... abraço | |
|
| |
sonyec Tenente General(TGEN)
Número de Mensagens : 90 Idade : 34 Localização : Viseu Xfire : sonyec Pontos : 34 Reputação : 0 Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Torneio interno!equipas a escolher,etc... Qua Jul 29 2009, 17:22 | |
| entao mas que? eu sou preto?? lol quando e que começa o torneio? | |
|
| |
ExTREM Amigo do Clan
Número de Mensagens : 114 Idade : 38 Localização : covilh~ Xfire : 1985do00five Pontos : 88 Reputação : 0 Data de inscrição : 03/07/2009
| Assunto: Re: Torneio interno!equipas a escolher,etc... Qua Jul 29 2009, 18:32 | |
| Bem amigos é assim pra ñ falhar , riskem-me ja da lista devido ao facto de eu de certo k em alguns ou todos os jogos ñ poder tar presente. Espero pelo torneio de inverno... Mega abraço.. | |
|
| |
Character sheet Xfire:
| Assunto: Re: Torneio interno!equipas a escolher,etc... Qui Jul 30 2009, 06:15 | |
| - j0i escreveu:
- domenic peço imensa desculpa por m ter eskecido de ti :s
entao como o eminemPT n ta,vais fikar no lugar dele,pod ser? abraço a todos Ok por mim e na boa! Toca a meter DATAS NISTO SENAO NUNCA MAIS ARRANCA!! | |
|
| |
PERA_AI Recruta(REC)
Número de Mensagens : 7 Idade : 43 Localização : LX Xfire : ALKIDREAMS Pontos : 13 Reputação : 0 Data de inscrição : 26/07/2009
Character sheet Xfire:
| Assunto: Re: Torneio interno!equipas a escolher,etc... Qui Jul 30 2009, 20:39 | |
| Boas ... heheh ...Agosto é um mês difícil mas venham de la essas datas ps: kuantos jogos por equipa é ke vao haver | |
|
| |
T_u_G_a Amigo do Clan
Número de Mensagens : 10 Idade : 42 Localização : moita Xfire : 29111981 Pontos : 18 Reputação : 0 Data de inscrição : 10/07/2009
| Assunto: Re: Torneio interno!equipas a escolher,etc... Sex Jul 31 2009, 09:07 | |
| Boas quem esta a organizar este torneio?
para quando?
cumpz | |
|
| |
FTP||soliddeadly Líder(BOSS)
Número de Mensagens : 316 Idade : 35 Localização : Biseu...xD Xfire : soliddeadly Pontos : 263 Reputação : 2 Data de inscrição : 10/12/2008
Character sheet Xfire: soliddeadly
| Assunto: Re: Torneio interno!equipas a escolher,etc... Sex Jul 31 2009, 17:45 | |
| | |
|
| |
j0i Amigo do Clan
| Assunto: Re: Torneio interno!equipas a escolher,etc... Sáb Ago 01 2009, 01:40 | |
| actualment estao axim as equipas,mas vao ter d ser alteradas -karzakux & Tuga -Slipknot & uno -EminemPT & Showdown -Noob & Pera ai -Itachi & Sousa -Destroyer & j0i -Solid & EXtrem Por erro meu nao esta o MR.domenic cmo o extrem ja informou k nao vai puder jogar vai ser troca por troca ou seja o solid vai fikar c o MR.domenic ouvi dixer k o eminemPT tambem n vai jogar por isso senhor sonyEC vai s juntar ao showdown irei publicar um post de seguida com as datas e horas k as equipas se vao defrontar | |
|
| |
j0i Amigo do Clan
| Assunto: Re: Torneio interno!equipas a escolher,etc... Sáb Ago 01 2009, 02:01 | |
| As equipas irao fikar assim... novament para ser mais pratico vou numerar nao os jogadores mas sim as equipas para fazr um sorteio entao o sorteio vai funcionar da mesma maneira k os jogadores,vou unir 2 a 2 1 -karzakux & Tuga 2 -Slipknot & uno 3 -sonyEC & Showdown 4 -Noob & Pera ai 5 -Itachi & Sousa 6 -Destroyer & j0i 7 -Solid & Mr.domenic entao será assim: Jogo A = equipa 4 VrS equipa 3 Jogo B = equipa 1 VrS equipa 6 Jogo C = equipa 2 VrS equipa 5 a equipa 7 passa a frent... entao sera assim,sao 3 rounds de 15min,a equipa k vencer no total passa a proxima fase,a outra pod eskecer depois dos jogos A B e C vai s defrontar o vencedor do A contra o do B e o vencedor do C contra a equipa 7 (que sao uns mijados k passaram a frente) o torneio vai ter inicio na segunda semana do mes de agosto,ou seja a partir de dia 10 o jogo A sera logo na segunda feira as 21h,teem tolerancia de 15 min... o jogo B sera na terça feira as 21h tambem,com o mesmo tempo de tolerancia o jogo C sera na quarta as 21h,com a mesma tolerancia de atraso tambem depois o proximo da equipa A contra a B sera na quinta,tambem as 21h e o da C cntra a euipa 7 sera na sexta tambem as 21h a Grande final sera no sabado as 20h (k o pessoal depois tem de ir pa noit ) com tolerancia de 20min pk é a grand final bem axo k ja ta td explicadinho,ja sabem k kem n comparecer automaticament perde mudanxa d horario ou adiar falem entre uns e os outros e comuniquem aki ao boss :p bons treinos ate la,teem uma semana abraço a tds | |
|
| |
Character sheet Xfire:
| Assunto: Re: Torneio interno!equipas a escolher,etc... Sáb Ago 01 2009, 05:50 | |
| | |
|
| |
j0i Amigo do Clan
| Assunto: Re: Torneio interno!equipas a escolher,etc... Sáb Ago 01 2009, 06:34 | |
| bem o tuga veio falar cmg (devido a el trabalhar á noit,deve ser num bar dakeles ) e vamos alterar o horario do jogo B começara as 20h com tolerancia de 15min para aparecerem... cmbinado? abraço | |
|
| |
Character sheet Xfire:
| Assunto: Re: Torneio interno!equipas a escolher,etc... Sáb Ago 01 2009, 17:22 | |
| E se na ultima da hora não podermos comparecer ao torneio que acontece? | |
|
| |
It@chi Amigo do Clan
Número de Mensagens : 80 Idade : 35 Localização : Amora / Margem Sul Xfire : notle4 Pontos : 2 Reputação : 0 Data de inscrição : 13/12/2008
Character sheet Xfire:
| Assunto: Re: Torneio interno!equipas a escolher,etc... Dom Ago 02 2009, 02:13 | |
| eu nao jogo a noite......so a tarde ate as 17(se eu nao for a praia) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Torneio interno!equipas a escolher,etc... | |
| |
|
| |
| Torneio interno!equipas a escolher,etc... | |
|