| Torneio interno!equipas a escolher,etc... | |
|
+20FTP|BlackOps tags Rapxim Flash Dario T_u_G_a PERA_AI MrDomenic ExTREM D3stroy3R fTp||NoOb Karzakux deadshadow sonyec Crest LITOS It@chi FTP||Showdown FTP||soliddeadly j0i 24 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Torneio interno!equipas a escolher,etc... Sex Jan 16 2009, 18:34 | |
| - j0i escreveu:
- Equipas ja decididas te gora
LSD & itachi J0i & Switchadsl Litos & showdown Solid & Crest Sonyec & Blabla os k faltam agradecia k s mexessem s nao nunca mais cmxa o torneio... Só tem dois membros a escolher... lol logo nao tem muito por onde escolher bora comexar ixto |
|
| |
j0i Amigo do Clan
Número de Mensagens : 114 Idade : 35 Localização : Viseu Xfire : j0ice Pontos : 78 Reputação : 0 Data de inscrição : 11/12/2008
Character sheet Xfire: j0ice
| Assunto: Re: Torneio interno!equipas a escolher,etc... Sáb Jan 17 2009, 04:26 | |
| n e bem assim,pk o loes nunca mais s viu...e entreou um novo membro po grupo ( dan ),o qual tb joga bem,por ixo tenh a senxaxao k vamos ter d adiar isto e ver melhor as ekipas pk assim tanto a equipa do sonyec cm a suposta equipa do dead sao mt fortes a comparar a outras...acho que deveriamos primeiro avaliar melhor a capacidade de cada um... | |
|
| |
sonyec Tenente General(TGEN)
Número de Mensagens : 90 Idade : 34 Localização : Viseu Xfire : sonyec Pontos : 34 Reputação : 0 Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Torneio interno!equipas a escolher,etc... Sáb Jan 17 2009, 08:16 | |
| opa isso e igual..eu fico com 1 qualquer...e claro que tem que haver alguem mais forte e alguem mais fraco mas faz se bem as cenas....tipo 2 equipas forte vs fraco e a outra fraco vs fraco....dps nem que se faça por grupos como no futebol isso e igual | |
|
| |
FTP||Showdown Tenente General(TGEN)
Número de Mensagens : 367 Idade : 28 Localização : Viseu Xfire : showdown7 Pontos : 319 Reputação : 2 Data de inscrição : 12/12/2008
Character sheet Xfire:
| Assunto: Re: Torneio interno!equipas a escolher,etc... Sáb Jan 17 2009, 09:30 | |
| ok... kd comexa isto??
CUMPZ | |
|
| |
j0i Amigo do Clan
Número de Mensagens : 114 Idade : 35 Localização : Viseu Xfire : j0ice Pontos : 78 Reputação : 0 Data de inscrição : 11/12/2008
| Assunto: Re: Torneio interno!equipas a escolher,etc... Sáb Jan 17 2009, 10:32 | |
| tenham calma,qd tiver tempo faxo eu as equipas e posto aki dpois e so dixerem s tao d acordo e kerem jogar... | |
|
| |
deadshadow General(GEN)
Número de Mensagens : 7 Idade : 34 Localização : Viseu Xfire : deadshadoww Pontos : -6 Reputação : 0 Data de inscrição : 16/12/2008
Character sheet Xfire:
| Assunto: Re: Torneio interno!equipas a escolher,etc... Sáb Jan 17 2009, 11:08 | |
| eu fico com o dan | |
|
| |
It@chi Amigo do Clan
Número de Mensagens : 80 Idade : 35 Localização : Amora / Margem Sul Xfire : notle4 Pontos : 2 Reputação : 0 Data de inscrição : 13/12/2008
Character sheet Xfire:
| Assunto: Re: Torneio interno!equipas a escolher,etc... Dom Jan 18 2009, 04:10 | |
| epah façam tipo sorteio...e melhor no pote 1 os vermelhos no pote 2 os verdes | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Torneio interno!equipas a escolher,etc... Dom Jan 18 2009, 13:19 | |
| hey eu tb gostava de participar mete aí o meu nome e claro a vermelho porque sou fraquinho XD |
|
| |
Número de Mensagens : 367 Idade : 28 Localização : Viseu Xfire : showdown7 Pontos : 319 Reputação : 2 Data de inscrição : 12/12/2008
Character sheet Xfire:
| Assunto: Re: Torneio interno!equipas a escolher,etc... Dom Jan 18 2009, 13:51 | |
| olhem para mim e me igual por mim se kiserem faxer o sorteio e na boa mas eu axo k deveriam ficar equilibradas...
CUMPPZZZ | |
|
| |
j0i Amigo do Clan
| Assunto: Re: Torneio interno!equipas a escolher,etc... Seg Jan 19 2009, 13:03 | |
| Boas pessoal,tao ca vão as equipas...Para começar os jogadores que temos para o torneio são : FTP Deadshadow | FTP Itachi | FTP Sonyec | FTP Crest | FTP Litos | FTP Showdown | FTP SolidDeadly | FTP switchadsl | FTP j0i | FTP dan | FTP lsd | FTP Blablaportanto tanto o ice como o loes nunca mais apareceram,e o ice n m parece ter futuro aki no clan pk no meu ponto d vista foi uma má cntratação :p Portanto as equipas serão:1-> FTP Deadshadow & FTP Switchadsl2-> FTP Sonyec & FTP Itachi3-> FTP Litos & FTP Showdown4-> FTP Soliddeadly & FTP Dan5-> FTP j0i & FTP Crest6-> FTP Blabla & FTP LsdAgora agradecia a quem poder disponiblizar os server para os jogos k post aki sff...(quem tiver alguma coisa em desacordo com as equipas ou algo no meu post e favor mencionar ) abraxo aos FTP | |
|
| |
FTP||soliddeadly Líder(BOSS)
Número de Mensagens : 316 Idade : 35 Localização : Biseu...xD Xfire : soliddeadly Pontos : 263 Reputação : 2 Data de inscrição : 10/12/2008
Character sheet Xfire: soliddeadly
| Assunto: Re: Torneio interno!equipas a escolher,etc... Seg Jan 19 2009, 13:52 | |
| Boas pessoal ...Bem axo k melhor nao da para faxer... Ta fixe axim... Por mim pod ser de qualquer maneira... Kero e jogar... Agora o pessoal que diga alguma coisa...
Ha e verdade o meu server esta disponivel para o torneio.............>Feel Tuga Power by Solid.Cumpz
FTPRulzzzz | |
|
| |
It@chi Amigo do Clan
Número de Mensagens : 80 Idade : 35 Localização : Amora / Margem Sul Xfire : notle4 Pontos : 2 Reputação : 0 Data de inscrição : 13/12/2008
Character sheet Xfire:
| Assunto: Re: Torneio interno!equipas a escolher,etc... Seg Jan 19 2009, 13:53 | |
| | |
|
| |
j0i Amigo do Clan
| Assunto: Re: Torneio interno!equipas a escolher,etc... Seg Jan 19 2009, 14:21 | |
| nao fix sorteio,foi mais ou menos por akilo k cnhexo do pessoal... | |
|
| |
deadshadow General(GEN)
Número de Mensagens : 7 Idade : 34 Localização : Viseu Xfire : deadshadoww Pontos : -6 Reputação : 0 Data de inscrição : 16/12/2008
Character sheet Xfire:
| Assunto: Re: Torneio interno!equipas a escolher,etc... Ter Jan 20 2009, 08:08 | |
| sim o sony é feio opa ta bom bota pá estrada | |
|
| |
Número de Mensagens : 90 Idade : 34 Localização : Viseu Xfire : sonyec Pontos : 34 Reputação : 0 Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Torneio interno!equipas a escolher,etc... Ter Jan 20 2009, 08:09 | |
| eu axo que ate estao +- equilibradas as equipas...mas devia ser msm a sorte com um programa lol | |
|
| |
| Assunto: Re: Torneio interno!equipas a escolher,etc... Ter Jan 20 2009, 08:10 | |
| oh e feio o sony mas o que interessa e eu ganhar dps o torneio...e dps ja fico bonito | |
|
| |
Número de Mensagens : 316 Idade : 35 Localização : Biseu...xD Xfire : soliddeadly Pontos : 263 Reputação : 2 Data de inscrição : 10/12/2008
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Torneio interno!equipas a escolher,etc... Ter Jan 20 2009, 11:36 | |
| 1->FTP Deadshadow & FTP Switchadsl --»?? 2->FTP Sonyec & FTP Itachi 3->FTP Litos & FTP Showdown --»? 4->FTP Soliddeadly & FTP Dan 5->FTP j0i & FTP Crest 6->FTP Blabla & FTP Lsd --»?
Isto não é equilibrado a ver as outras equipas, tipo solid e Dan, Joi e Crest, e agora Sonyec e itachi?
Acho que o LSD, switchladsl e ShowDown deviam ficar com os mais fortes do clã, falo por mim, que estou longe de ser um dos melhores jogadores do clã |
|
| |
j0i Amigo do Clan
| Assunto: Re: Torneio interno!equipas a escolher,etc... Ter Jan 20 2009, 12:26 | |
| Bem pa quem entrou gora no clan ja pensas que conheces bem os jogadores,opa s n axas k tao boas da a tua opiniao de equipas e dpois faxe uma votaxao pa s escolher | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Torneio interno!equipas a escolher,etc... Qua Jan 21 2009, 10:40 | |
| - j0i escreveu:
- Bem pa quem entrou gora no clan ja pensas que conheces bem os jogadores,opa s n axas k tao boas da a tua opiniao de equipas e dpois faxe uma votaxao pa s escolher
Vcs que conhecem os membros, vão meter REC com REC? Contre admins e não sei que mais? |
|
| |
j0i Amigo do Clan
| Assunto: Re: Torneio interno!equipas a escolher,etc... Qua Jan 21 2009, 12:00 | |
| Primeiro ser recruta o k tema ver c a capacidade de um jogador? eu sou boss mas a melhores jogadores c cargos inferiores,uma coisa n tem nada a ver c a ota,sao rec pk entraram gora po clan... percebest ou kers k t faxa um desenho? opa ja t dixe,s n gostas das ekipas fax a tua maneira e posta e dpois vex a opiniao dos otos ou entao n participas... | |
|
| |
| Assunto: Re: Torneio interno!equipas a escolher,etc... Qua Jan 21 2009, 15:21 | |
| | |
|
| |
Character sheet Xfire:
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Torneio interno!equipas a escolher,etc... Sáb Jan 24 2009, 07:48 | |
| - j0i escreveu:
- Primeiro ser recruta o k tema ver c a capacidade de um jogador? eu sou boss mas a melhores jogadores c cargos inferiores,uma coisa n tem nada a ver c a ota,sao rec pk entraram gora po clan... percebest ou kers k t faxa um desenho?
opa ja t dixe,s n gostas das ekipas fax a tua maneira e posta e dpois vex a opiniao dos otos ou entao n participas... Eu não faço, tu fizeste, toda gente tem a sua opinião, e se somos um clan, devemos respeitar a opinião de todos os membros e não virem como com uma do tipo... '' para quem entrou á pouco no clã '' ou então '' queres um desenho? '' Não é o 1º clã que estou... : ) Se é assim as equipas, postem os jogos e datas e hora... : ) Cumps |
|
| |
| Assunto: Re: Torneio interno!equipas a escolher,etc... Seg Jan 26 2009, 05:05 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Torneio interno!equipas a escolher,etc... | |
| |
|
| |
| Torneio interno!equipas a escolher,etc... | |
|